» » Testosterona Para Mulheres

Testosterona Para Mulheres

Testosterona Para MulheresNo campo da medicina e da melhoria de desempenho é um dos tópicos mais tabu de todos; Falamos claro de testosterona para mulheres e a natureza tabu faz sentido; Afinal de contas, a testosterona é o principal hormônio masculino e também é um esteróide anabólico androgênico.

Enquanto isso é tudo verdade, não significa é um hormônio para ser temido, em fato testosterona para mulheres é de grande importância para sem ele, como os homens sofrem muito.

Enquanto a razão mais comum para implementar a testosterona terapêutica para mulheres gira em torno de baixos níveis muitas mulheres complementam com ele para o propósito de aprimoramento de desempenho ou em menos derivados de testosterona.

Quando se fala de testosterona não-terapêutica para mulheres estamos naturalmente falando de altos níveis, e quando os níveis de ficar demasiado altos, embora possa não ser desastroso no sentido de baixos níveis pode causar traços negativos aparecer.

Clique aqui para comprar o suplemento de testosterona

Testosterona para mulheres

Infelizmente quando você está tentando aprender a verdade quando se trata de hormônios esteróides, muitas vezes é muito difícil de encontrar; como a testosterona é vital ainda muitas vezes só é discutido em um sentido emocional devido a família de hormônios pertence.

Embora existam muitos mitos e mentiras sobre esteróides anabolizantes em geral, quando falamos de testosterona para mulheres na melhoria de desempenho e produção natural sentem que também há bastantes mentiras e muitas vezes de natureza muito ridícula. Sem mulheres testosterona não seriam mulheres, eles precisam o hormônio, tal como um homem faz, mas isto é em grande parte incompreendido.

Nós temos tomado alguns dos mais comuns mitos e equívocos sobre testosterona para mulheres e deixou-lhe apenas a verdade. Tomamos essas mentiras fora de vários fóruns e sites que lidam com tal discussão relacionado e esperemos que, desde que com pelo menos um pouco para pensar. Enquanto você encontrará ainda haverá muito mais para aprender, esperançosamente, que você encontrará que este seja um bom ponto de partida.

Clique aqui para comprar o suplemento de testosterona
Mito: A testosterona para mulheres é ridícula; Eles só precisam de estrogênio e progesterona.

Verdade: Ambos os homens e mulheres naturalmente produzem testosterona; no entanto, os homens produzem naturalmente quase dez vezes mais, supondo que sua produção está a par.No entanto, em ambos os casos o testosterona desempenha um papel vital na função sexual; as mulheres que têm baixos níveis experimentará falhas maciças da libido.

Aqueles que sofrem de diminuição do desejo sexual realmente precise procurar terapêutica testosterona para mulheres, especialmente quando consideramos os muitos outros efeitos negativos baixos níveis podem ter, tais como: perda de músculo tecido, depressão e ganho de gordura, perda de força, perda de energia, enfraqueceu o sistema imunológico e mesmo uma falta de concentração, em alguns casos.

Mito: As mulheres que atravessam a menopausa são melhor atendidas por suplementação com progesterona.

Verdade: Em muitos casos a cura para a menopausa é testosterona, como a menopausa pode causar declínios do hormônio por tanto quanto 80% e ainda maior em alguns casos. Se este é um período da vida em que uma testosterona de carrinhos para as mulheres torna-se mais vital do que nunca como é neste período self interno de uma mulher pode ser girado de cabeça para baixo.

Mito: controle de natalidade não afeta a testosterona, ela afeta apenas os ovários.

Verdade: a maioria dos contraceptivos todos destruir tudo hormonais produções da classe testosterona, estrogênio e progesterona; Não importa o quão especial você acha que ele irá ocorrer. Por esta razão, as mulheres que usam contraceptivos fortemente são instadas a manter um olho em seus níveis de hormônio total e se os níveis caem terapêuticos testosterona para mulheres é muitas vezes altamente recomendada.

Clique aqui para comprar o suplemento de testosterona