» » Extrair O ácido Clorogênico No Grão De Café Verde

Extrair O ácido Clorogênico No Grão De Café Verde

Extrair O ácido Clorogênico No Grão De Café VerdeObtidas não torrado verde café em grão cru da variedade Robusta (Coffea canephora robusta), o extrato do feijão de café verde possui uma composição de planta original que tem sido estudada em detalhes. Usando a pesquisa que foi recolhida de estudos animais e humanos, os cientistas descobriram que há uma substância activa polyphenol no café torrado em grão cru, chamado ácido clorogénico.

Sua função principal é agir como um poderoso antioxidante que pode neutralizar os radicais livres do oxigênio e radicais hidroxila no corpo para evitar o dano celular, dano tecidual e danos nos órgãos vitais.

O poder antioxidante é na verdade muito maior do que o extrato de chá verde e extrato de semente de uva. No entanto, o ácido clorogénico não é o ingrediente ativo apenas no extracto de café verde. Ele também contém ácido cafeico, que também possui um poder antioxidante forte.

Clique aqui para comprar o extrato de café verde

O que é ácido clorogénico?

Ácidos clorogénicos estão presentes em uma grande variedade de alimentos, como cerejas, maçãs, frutas de quivi, alcachofras, plantas de ovos e ameixas. No entanto, a principal fonte de ácido clorogénico é encontrada nos grãos de café verdes. Ácido clorogénico é extraído de grãos de café verdes crus para produzir um concentrado de plantas bio-disponíveis que preserva a identidade única e as características da planta do feijão de café a fim de obter o máximo de benefícios a partir dele.

No entanto, o processo de extração remove grande parte do conteúdo de cafeína dos grãos de café. Portanto, o extracto de café verde puro contém um nível mínimo de teor de cafeína de aproximadamente 20 mg por porção que não irá causar nervosismo e nervosismo como um tradicional cafezinho seria.

Extrair O ácido Clorogênico No Grão De Café Verde

Clique aqui para comprar o extrato de café verde

O grão de café verde puro extrair ajuda com perda de peso?

Extracto de café verde também foi encontrado para ajudar as pessoas a perder uma quantidade significativa de peso. A combinação da falta de exercício, metabolismo lento e uma dieta pobre que não possui a nutrição que é encontrada em vegetais e frutas crus são todos os fatores que contribuem para o ganho de peso. Muitas pessoas que sofrem de obesidade também têm um alto risco de ataques cardíacos, derrames, coágulos de sangue, aterosclerose, diabetes tipo 2, hipertensão arterial, doença arterial coronariana, doença cardíaca e até mesmo câncer.

Com o poder do extrato de café verde, seu corpo será capaz de acelerar o seu metabolismo, evitar calorias e gordura de ser absorvida e queimar a gordura previamente armazenada no corpo sem alterar seus hábitos de dieta ou exercício. Isso é possível devido aos efeitos que tem a glicose-extrato puro grão de café verde. Glicose é necessário pelo corpo para energia. Os ingredientes ativos em extrato de café verde realmente desliga o processo do fígado de liberar glicose na corrente sanguínea para causar o corpo a queimar a gordura armazenada em vez de glicose e usá-lo como energia para abastecer o corpo.

Além de ser um poderoso antioxidante e suplemento de perda de peso, tem sido também sido concluiu que o extrato de café tem sido comprovado para ajudar a baixar a pressão arterial alta, regular os níveis de açúcar no sangue, prevenir diabetes tipo 2, menor o risco para coração problemas relacionados e até mesmo ajudar a minimizar o risco de câncer. Com todos estes efeitos benéficos que o extrato do feijão de café verde tem na nossa saúde, é um suplemento que é definitivamente vale a pena investigar.

Clique aqui para comprar o extrato de café verde
Extrair O ácido Clorogênico No Grão De Café Verde