» » Esteróides Anabolizantes, Derivados Da Testosterona

Esteróides Anabolizantes, Derivados Da Testosterona

Esteróides anabolizantes são derivados do hormônio masculino testosterona. O que isto significa é que os esteróides anabólicos são primos químicos da testosterona, mas tecnicamente, não são testosterona. Em outras palavras, eles são quimicamente um pouco diferentes do que a testosterona encontrada em nossos corpos.

Clique aqui para comprar esteróides a partir do site oficial

Esteróides anabolizantes, derivados da testosterona

Esteróides Anabolizantes, Derivados Da TestosteronaA razão de anabolizantes já foram feitos no laboratório foi diminuir o pontency androgênico e aumentar a proporção de anabólico (construção/rejuvenescimento tecido) habilidades das drogas. Desta forma você pode ter menos masculino padrão calvície (alopecia androgênica), menos chance de hipertrofia da próstata, menos problemas de pele, e menos global esteróide-anabólico associada a efeitos secundários.

Imagine duas escalas de avaliação de esteróide anabólico que vai de 0 pontos 1000 pontos. Uma escala é para potência androgênica e o outro é para anabólico (construção muscular) de potência. Cada droga tem uma ração de anabolizantes: Propriedade androgênica. A testosterona é o padrão-ouro com uma ração de 1:1. A testosterona tem um ponto de 1000 classificação na categoria de esteróides anabólica e um ponto 1000 classificação na categoria androgênica. Isso nos dá a ração de 1:1.

Os esteróides anabólicos foram sintetizados inicialmente a fim de manter-se como muitos dos 1000 pontos anabólico ponto possível, minimizando os pontos na escala de androgênicos. Ao fazer isso, os cientistas teorizaram que capacidade de construção de tecido muscular seria alto, e efeitos secundários da porção androgênico seria baixos.

Clique aqui para comprar esteróides a partir do site oficial
A coisa complicada com esteróides anabolizantes verdadeiros (não ésteres de testosterona-ver), é que as propriedades androgênicas e anabólicas geralmente representam uma faca de dois gumes. Isto é particularmente verdadeiro em relação ao crescimento do tecido muscular e a potência total da droga. Por exemplo, anadrol, d-bol, parabolan, etc, todas as drogas mais androgênicas, são geralmente mais potentes para a estimulação de tamanho e força.

Existem muitos complexas razões fisiológicas para isto, muitos dos quais não são atualmente conhecidos pelo homem. Não é tão importante para entender o porquê, você deve no entanto ser consciente do fato de que isso é verdade. Esses fatores entram em jogo para vários usuários, porque é a parte androgênica de várias drogas que são responsáveis pela maioria dos efeitos secundários associados com o uso de esteróides anabolizantes.

Por exemplo, se você está preocupado com a perda de cabelo um espremedor, não convém brincar com drogas tais como dianabol, anadrol, etc. Eles terão a maior chance de acelerar a calvície de padrão masculino, devido ao fato de que drogas androgênicas são mais propensos a estimular ou simular a DHT (dihidrotestosterona) e levar a alopecia androgênica masculina (perda de cabelo no sexo masculino devido a andrógenos excessivos).

Billy disse não quer perder seu cabelo. Calvície é de família, músculo não, e temos um espremedor de experiente colega. Billy acha que ele só vai levar alguns primobolan ou winstrol para evitar a perda de cabelo ao sumo porque alguns amigos na Academia disseram que eles não são os andrógenos. Como sabemos, cada único esteróide anabolizante tem algumas propriedades androgênicas. É quanto. Para complicar a situação, Billy desconhece que primobolan e winstrol são ambos derivados do DHT. Isto significa que estão perto o suficiente na estrutura química para atuar como DHT no corpo, mesmo que eles não são conhecidos como medicamentos androgênicos.

A realidade da ciência é que primo e Winnie são ambas as escolhas pobres em relação a perda de cabelo. É importante saber isto, estes tipo de coisas são essenciais para evitando indesejados lado afeta, especialmente para usuários consistentes.

Clique aqui para comprar esteróides a partir do site oficial