» » Efeitos Secundários Da Testosterona

Efeitos Secundários Da Testosterona

Efeitos Secundários Da TestosteronaDe todos os esteróides anabolizantes disponíveis, para o macho adulto saudável existem muito poucos como tolerado, como a testosterona. Enquanto isso é verdade, lá arepossible efeitos secundários da testosterona que podem ocorrer devido ao uso exógeno.

Felizmente, para o macho adulto saudável os efeitos secundários da testosterona de uso são muito controlável; na verdade, com uso responsável de lá é sem razão que um homem adulto saudável deve cair para um único.

Para o homem recebendo terapia de reposição de testosterona, estes efeitos secundários vão ser de muito pouco interesse; Afinal de contas, no seu caso ele vai apenas substituir o que é deficiente. Para o potenciador de desempenho, isto é onde o jogo muda, como será doses suprafisiológicas que podem abrir a porta para os problemas.

No entanto, doses suprafisiológicas podem ser usadas com muita segurança, mas há algo importante que você precisa manter em mente. Como com a maioria dos esteróides anabolizantes, há um forte risco à relação de recompensa; Quanto mais você toma, maior a recompensa, mas quanto mais você tomar, maior o risco. Vamos discutir o uso de possíveis efeitos secundários da testosterona .

Clique aqui para comprar o suplemento de testosterona

Possíveis efeitos secundários da testosterona

Quando complementamos de testosterona em quantidades que nos levam muito além do nosso alcance médio, existem cinco possíveis efeitos secundários que podem ocorrer. Novamente, devemos enfatizar a palavra "possível" como este em nenhuma maneira implica garantidas. Dosagem total e a resposta mais importante individual irão ditar o resultado total mais do que qualquer outro coisa, mas assim que os lifestyle global geral.

Em qualquer caso, a razão pela qual que tais efeitos podem ocorrer é em grande parte devido ao processo de aromatase, testosterona por, que converte em estrógeno. Esses efeitos incluem:

  • Ginecomastia
  • Retenção de água em excesso
  • Pressão arterial elevada
  • Colesterol LDL elevado
  • Baixo colesterol HDL
Clique aqui para comprar o suplemento de testosterona

Combater os efeitos secundários da testosterona

Para combater os efeitos secundários da testosterona , há algumas coisas que podemos fazer. O mais importante é completar com um inibidor de Aromatase (AI) como Arimidex ou letrozol. AI fazer exatamente o que seu nome implica, eles inibem o processo de aromatase, ou seja, eles inibem a conversão para estrógeno.

Pela sua natureza, AI também reduzir ainda mais a quantidade total de estrogênio no organismo, impedindo, assim, o que não existe de causar um problema. Em qualquer caso, AI continuam a ser a principal linha de defesa.

Além do AI e isto irá proteger grandemente sua pressão arterial e os níveis de colesterol, estamos falando da nossa dieta geral. Comer alimentos que promovem níveis saudáveis e evitando a atividade como fumar e beber que têm um impacto negativo muito protegê-lo. Evitar álcool pesado consumptionand, garantindo a sua dieta é cheio de ácidos graxos ômega vai fazer maravilhas por você e por grandemente proteger contra os efeitos secundários da testosterona.

Ainda há mais uma coisa, que devemos mencionar, e isso gira em torno de retenção de água em excesso. Como testosterona aromatiza, muitas vezes isso é culpado para a retenção de água adquirida, e absolutamente, este pode ser um problema. No entanto, com a AI é facilmente controlada, mesmo com uma água AI ainda pode ocorrer a retenção, mas nove vezes em cada dez é por uma razão simples.

Se você está suplementando com testosterona, completando com uma qualidade AI, no entanto, ainda segurando a água, as probabilidades são que Comes hidratos de carbono demais. Se você comer mais carboidratos do que você precisa você vai inchar, isso não significa que a testosterona é o problema, simplesmente significa que você é demais.

Clique aqui para comprar o suplemento de testosterona

Taxas de efeitos secundários da testosterona

Existem dois efeitos secundários da testosterona uso absolutamente garantidos em todos os homens que completam, e eles estão interligados. Quando complementamos com esteróides anabolizantes, testosterona mesmo, nossa produção de testosterona natural será suprimida.

Não importa quão especial você acredita que você é, não importa o que seu amigo ou um cara grande na academia disse que; Se você completar seu natural níveis cairá. Claro, se você está suplementando com testosterona isto é de pouco interesse, como você está fornecendo seu corpo com o que ele precisa.

Como a testosterona níveis serão suprimidos, como produção ocorre nos testículos e já não está ocorrendo que seus testículos encolherá. Isso não significa que sequem e desaparecerem, isso simplesmente significa perderem alguma da sua plenitude, mas há boas notícias. Uma vez que o uso de esteróides anabolizantes é interrompido e os hormônios tem deixado seu sistema natural a produção de testosterona começará novamente, e seus testículos retornará ao seu tamanho normal.

Clique aqui para comprar o suplemento de testosterona

A verdade sobre testosterona

A verdade é tão simples que é quase assustador. O que lhe disseram sobre esteróides anabolizantes toda a sua vida, e neste caso testosterona, na maioria dos casos foi tudo uma mentira. A testosterona é um dos hormônios mais benéficos que já vai completar com e através do uso de suplementação pode melhorar drasticamente sua vida.

Enquanto o uso de efeitos secundários da testosterona são reais, isto não é uma substância estranha ao organismo, não é algo que seu corpo ver como um inimigo. Testosterona é bem-vinda pelo corpo, e com o uso responsável dos efeitos secundários da testosterona podem ser mantidos na baía.

Clique aqui para comprar o suplemento de testosterona