» » Como Aumentar A Testosterona?

Como Aumentar A Testosterona?

Como Aumentar A Testosterona?Não é segredo, se você é um atleta, um rato de academia ou alguém que simplesmente quer olhar um pouco melhor o maior você pode aumentar a testosterona que vai ser melhor para você; Afinal de contas, a testosterona é o principal hormônio anabólico.

Quando estamos a tentar aumentar a testosterona a primeira coisa que muitas vezes vem à mente é esteróides anabolizantes, como este é um dos papéis principais, mas há realmente muitas coisas que podemos fazer para aumentar a testosterona, além de injeções regulares.

Não se engane, se é necessário ou desejos para aumentar a testosterona anabolizantes esteróides irão sempre ser melhor em termos de capacidade, nada mais chegará perto, mas nós podemos fornecer naturalmente pequenos aumentos incrementais se seguirmos certos princípios.

No entanto, no grande esquema das coisas, enquanto estas aplicações irão provar para ser útil onde eles realmente brilham está ajudando em afastar o baixo nível de testosterona; Não, isso não é garantia de... mas em melhora consideravelmente suas chances.

Clique aqui para comprar o suplemento de testosterona

Aumento de testosterona com comida

Você já ouviu o velho ditado, nada é mais anabolizante do que comida e que isso é verdade; Quando se trata de crescimento e desempenho nada na terra pode bater ou substituir a comida.

Nessa luz, existem certos alimentos que foram mostrados para ter um efeito positivo sobre nossos níveis naturais de testosterona e muitos estudos têm indicado que indivíduos que consomem nestes alimentos ricos em dietas muitas vezes aumentam a produção de testosterona. O mesmo pode ser dito na direção oposta; certos alimentos foram mostrados para ter o efeito oposto e se você está tentando aumentar a testosterona, ou pelo menos, manter-se os alimentos que você quer evitar.

Para o indivíduo que é um vegetariano esta parte provavelmente vai ser uma notícia muito triste; Se você estiver olhando para aumentar a testosterona através dos alimentos que você come não vais ser capaz de fazê-lo através de uma dieta de estilo vegetariano. Não, carnes não são só alimentos que irão aumentar a testosterona, mas coisas como carne vermelha e ovos são nossas principais ferramentas cada vez mais.

Clique aqui para comprar o suplemento de testosterona
Os melhores alimentos para aumentar a produção natural de testosterona incluem:

  • Carne vermelha
  • Ovos inteiros
  • Carne de porco
  • Salmão
  • Nozes & leguminosas
  • Brócolis (para além, não sozinho)
  • Repolho (para além, não sozinho)
  • Couve-flor (para além, não sozinho)
De olhar para a lista você pode ser um pouco preocupado com o colesterol, especialmente quando consideramos a carne vermelha e ovos inteiros para ser nossos duas fontes de alimentação primária. Não deixe seu coração se irrite, a ideia destes alimentos sendo antipático para os níveis de colesterol tem passado e nem vai aumentar os níveis de LDL; Supondo que você não está cobrindo seu bife e ovos com óleos, manteiga, enormes quantidades de queijo, etc.

O próximo passo vai ser evitar determinados alimentos; Não, queremos lista que estes para fora ou você estaria lendo nas próximas semanas de três anos e meio, mas podemos dar-lhe uma boa ideia. Gordura saturada tem sido comprovada para ser algo que você precisa para aumentar a testosterona, mas precisa vir das fontes de direita como os acima; a gordura saturada que você está recebendo em sua cadeia de fast-food favorito não é tão gorda.

Alimentos processados, mais em geral foram mostrados para ser horrível sobre como eles afetam a produção de testosterona para a moral da história é simples; Não comer tanto e fique longe de alimentos processados; é muito simples e não há muito mais a dizer.

Clique aqui para comprar o suplemento de testosterona

Aumento de testosterona com escolhas de estilo de vida

Há três principais fatores além do alimento que pode afetar muito os nossos níveis de testosterona; nosso consumo de álcool, estresse e nível de atividade física, o mais importante sendo a atividade física. Homens que são mais ativos do que outros homens, naturalmente, manter níveis mais elevados de testosterona e tem sido demonstrado que o exercício físico, mais notavelmente musculação grandemente a produção de testosterona boost.

Para o indivíduo que precisa ou deseja aumentar o início de produção de testosterona, uma rotina de exercícios regulares e programados deve ser um da primeira ordem de negócio.

Estresse e álcool; Temos o estresse em nossa vida e então vamos beber para aliviar a carga ainda álcool tem demonstrado ser uma das coisas mais danosas na terra para a produção de testosterona, quando consumidos em uma base regular; Não só isso danifica a produção, mas promove o ganho de gordura e destrói o tecido muscular.

No entanto, consumo responsável de álcool é uma coisa fácil de controle Considerando que o estresse pode ser um pouco complicado. Estresse não significa simplesmente se preocupe ou preocupações; Embora isso seja um papel estamos mais preocupados com stress físico, a falta de sono e descanso e estresse físico que pode ser causado por essas coisas.

Quando nosso corpo está em um estado de stress, que acabamos liberando maior quantidade de hormônios de estresse, conhecidos como esteróides glicocorticóides, e se você está tentando aumentar a testosterona isto está indo na direção errada.

Clique aqui para comprar o suplemento de testosterona

Conclusão

A linha inferior é simples; Não há nada mágico sobre como aumentar os níveis de testosterona, não há nenhum segredo que você ainda não foi dito, não há nenhum treino especial ou segredo escondido, só a elite que sabem.

Se você deseja produzir um maior nível de testosterona, ou pelo menos manter o que já tem simplesmente seguindo um estilo de vida saudável vai fazer mais por ti do que qualquer outra coisa, na verdade, curto de injetar a primária testosterona esteróide androgênica anabólica, isto é muito bonito sua opção só vale a pena.

Sim, é a pena e muito, mas você precisa ter o entendimento. Entenda como maximizar sua nutrição com seu cotidiano e veja seus níveis de testosterona melhores do que os teus amigos.

Clique aqui para comprar o suplemento de testosterona