» » Chá Verde Para Perda De Peso

Chá Verde Para Perda De Peso

Verifique a parte de trás da garrafa de muitas pílulas de dieta popular e você verá o chá verde ou chá verde extrato listado como um dos ingredientes.

Pílulas dietéticas são muitas vezes perigoso e repleto de outros ingredientes pouco saudáveis, mas há uma razão que eles usam o chá verde. Chá verde ajuda a perder peso. Claro que não vai ser 20 quilos em uma semana ou outro sentido não que empresas de marketing gostam de reclamar, mas o chá verde tem sido cientificamente comprovada para queimar calorias e bloquear a absorção de gordura.

Clique aqui para comprar TavaTea de site oficial

Chá verde queima gordura

Chá Verde Para Perda De PesoAlimentos (incluindo o açúcar e gordura) é sintetizado em uma substância chamada triglicérides no fígado e intestino. Em seguida é realizado para a corrente sanguínea para outros tecidos do corpo.

Triglicérides é usado como fonte de energia para suporte de vida e atividades físicas e é muito necessário. O problema surge quando há quantidades excessivas de triglicéridos, porque então transformou-se gordura que posteriormente causa obesidade.

É aí que entra o chá verde. Ele contém quantidades elevadas de polifenóis que ativam a enzima que é responsável pela dissolução de triglicérides em excesso. A longo prazo, isso significa que o chá verde efetivamente auxilia na queima de gordura.

Chá verde contém cafeína, que é conhecida por aumentar a termogênese (um processo biológico envolvido na queima de calorias). Em um relatório de 2007 do American Journal of Physiology: regulamentar, integrativa e fisiologia comparativa, cientistas do estado que chá verde pode combater a diminuição no metabolismo que normalmente acompanha a perda de peso. De acordo com os autores do relatório, o chá verde também pode inibir os efeitos da Catecol-O-Metiltransferase (uma enzima conhecida para provocar o colapso de produtos químicos do cérebro envolvidos na regulação do apetite).

Clique aqui para comprar TavaTea de site oficial

Chá verde estimula o metabolismo e acelera a perda de peso

Chá verde contém poderosos antioxidantes, chamados polifenóis de catequina que são responsáveis por muitos dos benefícios de saúde do chá verde. Um em particular, galato de epigalocatequina (ou EGCG para o short), foi encontrada para estimular o metabolismo e a acelerar a perda de peso.

EGCG, juntamente com a cafeína no chá verde, estimula o sistema nervoso central e faz com que a gordura ser liberado para o fluxo de sangue para o corpo usar como combustível. Este processo de gordura sendo usado para a energia é chamado termogênese. Ele fornece energia extra, verte a água em excesso e também ajuda a queimar gordura corporal.

Embora a cafeína sozinha pode estimular o metabolismo, desta forma, é importante notar que os pesquisadores descobriram que os ingredientes combinados de chá verde eram muito mais eficiente para esse processo que apenas cafeína por si só.

Chá Verde Para Perda De Peso

Clique aqui para comprar TavaTea de site oficial

Chá verde ajuda a mais de exercício

Todo mundo sabe quão importante exercício para perda de peso. Queima calorias, aumenta a sua energia e constrói o músculo, que por sua vez aumenta o seu metabolismo ainda maior. Os polifenóis de catequina do chá verde parecem estimular o uso de ácidos graxos pelo fígado e células musculares. Isto subseqüentemente reduz a taxa que os hidratos de carbono são usados e permite mais resistência e tempos mais longos do exercício.

De fato, um estudo com extrato de chá verde em ratos de laboratório aumentou a quantidade de tempo que os animais poderiam nadar antes de esgotar por mais de 24%.

Resistência mais significa mais exercício, o que significa mais calorias queimadas, e tudo isso acrescenta até mais quilos perdidos para você.

Chá Verde Para Perda De Peso

Clique aqui para comprar TavaTea de site oficial

O chá verde é eficaz

Alguns antioxidantes encontrados no chá verde parecem ter um "pequeno efeito positivo" sobre a perda de peso e manutenção do peso, de acordo com um relatório publicado na Revista internacional de obesidade em 2009. Em sua análise de 11 estudos sobre chá verde e perda de peso ou manutenção de peso, os pesquisadores descobriram que os antioxidantes do chá verde conhecidos como catequinas podem ajudar aumentar o metabolismo.

Ainda, a cautela da National Institutes of Health (NIH) que não há provas científicas para determinar se o chá verde é eficaz para perda de peso. No entanto, galato de epigalocatequina (uma catequina encontrada no chá verde) pode ajudar pessoas moderadamente acima do peso perder peso, de acordo com o NIH.

O chá verde é seguro

Enquanto o chá verde é provavelmente seguro para a maioria dos adultos, bebendo mais do que cinco xícaras por dia pode levar a cafeína relacionados a efeitos secundários (como dor de cabeça, nervosismo, problemas de sono e batimentos cardíacos irregulares). A cafeína no chá verde também pode agravar a algumas condições de saúde, incluindo ansiedade, hipertensão arterial e diabetes.

Quando você deve usar o chá verde?

Para a maioria dos adultos, moderadamente aumentando a ingestão de chá verde pode produzir algum peso perda benefícios sem causar efeitos negativos para a saúde. Mas para poder experimentar a perda de peso significativa, é importante combinar uma dieta saudável com exercícios regulares (incluindo pelo menos 2,5 horas de atividade aeróbica de intensidade moderada e duas sessões de treinamento de força por semana). Se você está considerando o uso de suplementos de chá verde (ou quaisquer outros auxílios de perda de peso natural), certifique-se de consultar seu médico antes de iniciar o tratamento.

Clique aqui para comprar TavaTea de site oficial